sexta-feira, 16 de julho de 2010

Não desisto tão fácil.

Eu estou sempre supondo o pior, mas você não está nem ai. Sei que no fundo desse coração de pedra jorra um sangue. e que tem um espaço para minhas palavras. Estou vivendo as suas palavras, são meus suspiros, meu ar, minha calmaria. Respiro profundamente pra tentar encontrar seu perfume, essa essência que está recheando meu coração.
Continuo falhando em minhas tentativas, você finge não ligar, você parece não se afectar. Você é invencível, mas você é tudo o que eu quero.
Eu nem mesmo conto pra você que esta distância parece terrível. Não há nenhuma necessidade de testar meu coração, ele já é todo seu. Então pego essas minhas chances e mergulho de cabeça, lá de cima, porque se apaixonar por você é como voltar a ter 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário