quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Remember

Saudade de quando escrevia musicas e tinha para quem tocar. Hoje em dia meu violão está sem uma corda e minha guitarra é só mais uma peça de decoração. Não tenho mais canetas em casa, nem mesmo para anotar recados. Os papeis estão escassos. Sempre que os acho estão riscados, com corações, nomes, seu nome e o meu, dentro de corações. Assinaturas de compromisso, de apostas ou nas declarações de amor.
Esses dias achei algumas letras de musicas que escrevi em um caderno velho que não sei porquê, mas eu ainda o tinha guardado. Essas letras eram tão românticas, tão lindas e tão sinceras, que honestamente, não consigo entender porque estamos tão distantes.
Lembrei de ti, quando ouvi nossa musica. E então desliguei o radio, porque ela me trouxe as boas lembranças.
Mas por que não consigo lembrar das coisas ruins?! Pra eu ainda te amar?!

Bem que com você também poderia se sentir assim, porque ai... a gente voltava! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário