sábado, 25 de abril de 2009

Dias longe de ti.

Frios dias que me mantiam longe de ti, nem mesmo o calor do verão aquecia meu peito vazio. Hoje vejo que a distancia foi a unica culpada por esse tempo, se você podesse me ver através do espelho ou ouvir o que penso antes de dormir, veria todo meu sofrimento. Seu nome ecoava na minha cabeça. A saudade me matava. Meus dedos me traiam e quando me dava conta, já tinha enviado um scrap, então o deletava; isso ocorreu algumas milhões de vezes. Quando fui ver, já tinha discado o seu numero. Então o apaguei da memória, para que não desse o primeiro toque.
Vi que era muito orgulho meu ficar longe de ti, me fortaleci! E só o fato de falar com você já me acalma. Estar longe não torna as coisas mais fáceis. Só me fez perceber o quanto você é importante pra mim.
Quando estou perto de ti eu vejo que senti falta de você, vejo que me faltava o seu perfume, me faltava a sua voz e que em todo esse tempo eu não vivi.


Seu perfume é melhor que um fogo para esquentar esse quarto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário