segunda-feira, 27 de abril de 2009

Noite turbulenta.

A vida vale mais a pena quando se há alguém do seu lado,
os dias passam a ser mais coloridos,
o mundo fica mais azul,
o céu tem uma razão a mais,
para ficar lá encima,
enquanto aqui em baixo o observamos.

Um sorriso vale mais a pena quando se tem alguém para sorrir junto,
as horas passam mais rápido,
não olhamos o colorido dos números no relógio,
ele tem mais uma razão para ficar lá encima,
para que aqui de baixo,
não esqueçamos quem somos.


Damos mais valor as coisas quando as perdemos,
não queria ter aprendido isso ao te perder,
os dias ficam mais obscuros,
o mundo fica mais cinzento,
e o céu não me faz mais diferença.

As horas passam sempre num mesmo compasso,
é mais fácil passar uma semana do que esta noite,
não olho mais para os números do relógio,
apenas para suas cores,
e aqui em baixo,
esqueço quem sou.

Não basta olhar para o problema,
busco a solução,
mas só me vem você na cabeça,
e meus problemas vão embora,
juntos com as horas e as cores dessa noite.

Um comentário:

  1. quero que saibas que estes ensinamentos para mim vão servir de muito, mesmo sendo mulher, estou aprendendo a notar como é dificil para um homem chegar a conclusão que precisa de uma mulher, e nós a conclusão que precisamos de um homem, somos totalmente o oposto, um e totalmente fragil o outro pode pelo menos aparentar ser firme, precisamos um do outro. E como eu sempre digo, por trás de um homem forte sempre há uma mulher.

    ResponderExcluir