quarta-feira, 22 de abril de 2009

Palavras para um primeiro encontro casual

Oi, olá, ou algo mais animado. Tudo bem? Como vai? Posso me sentar? Ou então algo com mais ação.
Que tal uma bebida? Posso te pagar algo? Ou algo que custe menos.
Estou à horas te olhando, e bebendo para criar coragem de vir falar com você! Acabei de chegar, mas logo que te vi, bom, eu precisava vir falar com você!!! Ou algo mais sincero.
Nossa você é linda mesmo, hein? Meu Deus que mulher é essa?! Ou algo menos vulgar.
Quer ficar comigo? Eu te amo! Ou algo menos direto.

Depois disso, converse, apenas converse. Fale bastante, tente ser um amigo intimo dela, naquela noite. Tente ser direto, nada de discreto. Faça ela lembrar de você por um bom tempo. E depois... depois deixe ela ir, desapareça, não ligue na noite seguinte, deixe ela te ligar, então não atenda, não retorne. Se poder, dê algum numero errado. Não deixe nada acontecer nas próximas semanas, não marque outro encontro. Faça ela sofrer.

Ou então não faça na disso. Não faça ela sofrer, nem você não parar de pensar nela.

Mas se já tiver apaixonado, fale isso pra ela também. Ou deixe outra pessoa fazer o que você fez no primeiro encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário